No passado sábado, dia 25 de janeiro, a dra. Cátia Sousa, acompanhada pela dra. Mariana, nutricionista da Pronokal, com o apoio do Diretor Clínico, dr. Jorge Ferreira, realizaram um rastreio médico/sessão de esclarecimento, subordinado ao tema ”Como perder peso de maneira saudável?, que teve total adesão por parte dos utentes convidados.

Estes puderam inteirar-se do programa em questão, colocar dúvidas, degustar os produtos e ouvir testemunhos que confirmaram o sucesso garantido e completa satisfação com os resultados obtidos.

EMAGREÇA SEM MEDICAÇÃO!

PARTICIPE NESTA VIAGEM RUMO À ELEGÂNCIA SAUDÁVEL!

MARQUE A SUA CONSULTA!

A obesidade afeta 28,7% da população adulta portuguesa e o excesso de peso 38,9%. Esta condição, consequência de uma má alimentação e vida sedentária, contribui para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e diabetes, bem como agravamento de outras, como dificuldade respiratória e osteoartrose, que limitam ainda mais a capacidade física do indivíduo.

É importante realçar que, em Portugal, as principais causas de morte continuam a ser as doenças cardiovasculares, representando 30% das mortes, se somarmos as mortes por diabete, estamos perante uma percentagem de quase 35%, que representam uma percentagem bem superior às mortes causadas pela mais assustadora das doenças, o cancro, que mata 25% dos portugueses por ano.

Se pensarmos que um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada e prática de exercício físico, podem diminuir drasticamente não só as doenças cardiovasculares como diabetes e até mesmo o cancro, estamos a falar de ganhos em saúde incalculáveis!

E tudo depende de nós! Nós pacientes, preocupados pela nossa saúde, e nós médicos, preocupados em ajudar os nossos pacientes nesse percurso.

É com esse intuito que nos aliamos à PronoKal e ao seu método de emagrecimento, de prescrição e acompanhamento exclusivamente Médico, indicado também para aqueles pacientes que têm já algum problema de saúde associado ao excesso de peso, e que necessitam de monitorização e ajuste terapêutico.

Com este método conseguimos obter uma perda de peso realmente eficaz, em média 9kg por mês, perdendo gordura e volume de forma rápida, conservando massa muscular e água, sem recurso a medicamentos, ao mesmo tempo que aprendemos a comer de forma equilibrada e adquirimos um estilo de vida mais saudável. Tudo isto sem sentir fome nem perda de energia e sem ter de passar horas no ginásio.

Este método é indicado inclusivamente para aqueles casos em que não há excesso de peso, mas existem gorduras localizadas e celulite, que teimam em não abandonar o nosso corpo, com excelentes resultados.